Oleo Freio - Dot4 500ml - Ate (cor Amarela) Ate
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- Marca: ATE
- Modelo: 6092
- Disponibilidade: Em estoque
Etiquetas: FREIOS E COMPONENTES, FLUIDO FREIO, ATE
Ficha técnica
Descrição da peça | OLEO FREIO - DOT4 500ML - ATE (COR AMARELA) |
Marca | ATE |
SKU | 013943 |
Código Fabricante | 6092 |
Código de barras | 7894476048474 |
Códigos de referência | 90004026 |
Oleo/fluido freio - dot 4 500ml - ate (cor amarela) ate6092
o produto atende às especificações originais, podendo ser aplicado em todos os veículos e, principalmente, naqueles que são equipados com freios abs.
desenvolvido para manter a eficiência da frenagem tanto em altas quanto em baixas temperaturas. em condições de alta temperatura de trabalho, por exemplo, o fluido evita a formação de vapor de água e, conseqentemente, o acúmulo de bolhas de ar no sistema, proporcionando mais segurança nas frenagens e resposta mais rápida ao sistema quando o pedal do freio é acionado.
características técnicas: ponto de ebulição em 260ºc, o ponto de ebulição úmido em 165ºc, o ponto de fulgor em 200ºc, a estabilidade térmica em cerca de 5ºc e a viscosidade que varia entre -40ºc (máximo em 1400 mm²/s) e 100ºc (mínimo em 2 mm²/s).
dica do fabricante
o fluido de freio é o meio pelo qual a força mecânica aplicada no pedal do freio é transformada em pressão hidráulica para o acionamento dos freios nas rodas. por absorver a umidade do ar, se caracterizando como um fluido higroscópico, a ate recomenda revisões periódicas do ponto de ebulição e do nível do fluido.
é essencial que o motorista também fique atento ao nível do reservatório. caso o mesmo esteja baixo, há a possibilidade de estar ocorrendo vazamentos ou desgastes de material
dica do fabricante
o fluido de freio é o meio pelo qual a força mecânica aplicada no pedal do freio é transformada em pressão hidráulica para o acionamento dos freios nas rodas. por absorver a umidade do ar, se caracterizando como um fluido higroscópico, a ate recomenda revisões periódicas do ponto de ebulição e do nível do fluido.
é essencial que o motorista também fique atento ao nível do reservatório. caso o mesmo esteja baixo, há a possibilidade de estar ocorrendo vazamentos ou desgastes de material